CES discute em reunião, denúncias sobre cardiologia na Santa Casa

Imagem5

CES discute em reunião, denúncias sobre cardiologia na Santa Casa

Por Elza Amaral

O Conselho Estadual de Saúde reuniu-se com médicos e diretores da Santa Casa, com a Sesau e o Conselho Municipal de Saúde de Maceió, para discutir as denúncias veiculadas na imprensa e redes sociais sobre a ameaça ao funcionamento da cardiologia daquele hospital.

Após ouvir os relatos e a informação do CMS De Maceió, que apresentou documentos, de que os procedimentos continuam a ser feitos normalmente, foi decidido que nesta quarta-feira, 9:30, a Comissão de Ação à Saúde, a Mesa diretora e conselheiros municipais farão uma visita ao setores de cardiologia da Santa Casa e também do HGE.

Após a visita serão definidas as novas providências a serem tomadas. O CES entende que é importante que as denúncias sejam apuradas devidamente.

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sentadas e área interna

A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas e área internaA imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sentadas, escritório e área interna
A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sentadas
A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sentadas, escritório e área interna