Comissão de Legislação e Normas solicita reativação do CMS de Matriz e Camaragibe

A Comissão de Legislação e Normas do CES/AL reuniu-se extraordinariamente nessa terça-feira (15) para discutir a situação do Conselho Municipal de Saúde de Matriz de Camaragibe. Um decreto da gestão extinguiu o conselho alegando supostas irregularidades na última eleição. Participaram da reunião pela gestão o diretor de planejamento do município, Fábio Monteiro e o secretário municipal de saúde, Rones de Oliveira Toledo. Pelo Conselho participaram o presidente do CMS, Marcos de Oliveira e a conselheira Josinete Rodrigues.
A Comissão decidiu solicitar que o decreto seja revogado, reativando o Conselho e dentro de 60 dias vai apresentar um parecer final.